quinta-feira, 11 de maio de 2017

O depoimento e as pegadinhas da televisão.





O personagem "B" foi depor sobre a suposta propriedade de um vaso de plantas:

- Personagem A: O Senhor foi até a loja para comprar o vaso?

- Personagem B: Fui, vi o vaso, não gostei e, por isso, não comprei.

- Personagem A: Foi o senhor quem pediu para encherem o vaso com terra adubada?

- Personagem B: Eu repito, o vaso não é meu.

- Personagem A: Então, quem foi que mandou colocar a terra?

- Personagem B: Não sei. Talvez seja melhor perguntar ao dono da loja.

- Personagem A: Foi o senhor quem escolheu a semente plantada na terra do vaso?

- Personagem B: Que semente? Em qual vaso ?

- Personagem A: Foi pelo fato de não gostar da planta que brotou que o senhor se desfez do vaso?

- Personagem B: O vaso nunca foi meu.

- Personagem A: Depois, o vaso foi pintado de branco a seu pedido?

- Personagem B: Desconheço quem pediu.

- Personagem A: O fulano em mensagem de texto ao beltrano disse que o senhor regava o vaso?

- Personagem B: Não posso me responsabilizar sobre o que terceiros escrevem. Não procede.

- Personagem A: Mas o senhor conhece e se encontrou com fulano várias vezes?

- Personagem B: Conheço. Nos encontramos.

- Personagem A: Ora, então o senhor foi conversar sobre o vaso ? 

Um desavisado pode achar que é pegadinha do Malandro !!!

Participe do grupo prophisto história geral & Brasil no facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário