sexta-feira, 12 de maio de 2017

Especialista da mídia diz que análise gestual de Lula atesta contradições. O próximo especialista será em leitura da aura!






Chega a ser divertido, para não dizer trágico para nosso país, a maneira como parte da grande mídia tenta criminalizar de qualquer jeito o ex presidente Lula. Se não der pelas vias normais, arruma-se uma narrativa alternativa qualquer para fazê-lo.

É senso comum, principalmente no meio jurídico, que o ex presidente Lula passou com tranquilidade e normalidade pelo interrogatório prestado à justiça federal em Curitiba. Que nada de substancial ficou comprovado.

Uma vez que nada de concreto foi demonstrado contra o ex presidente além do disse-me-disse de delatores interessados em acordos para atenuarem suas penas, agora a imprensa vem recorrendo a especialistas alternativos, e não juristas, para comprovar uma suposta demonstração de culpabilidade de Lula durante o interrogatório.

Hoje, no título de matéria veiculada por site de um grande conglomerado jornalístico, vem as posições de um especialista em análise corporal para dizer que, se por um lado as respostas do depoente foram tranquilas, por outro lado o seu gestual demonstrou contradições e raiva Só que vimos um depoimento bem tranquilo. Inclusive por ter sido muito longo, mais de 4 horas, e o depoente ter idade avançada.

Deveria existir o prêmio óleo de peroba para ser dado a algumas matérias jornalísticas.

Muito provavelmente, se da próxima vez o interrogado além de responder com tranquilidade também ficar estático como um robô, poderão tirar da manga do paletó um especialista caboclo da tenda espírita para atestar que pela cor da aura do interrogado ele é culpado !!!

Participe do grupo prophisto história geral & Brasil no facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário