terça-feira, 20 de junho de 2017

Site oficial coloca nota que o presidente está em visita à URSS !!! É urgente a volta da história como matéria obrigatória !!!






O atual presidente da República está desde a segunda-feira na Rússia para tentar minimizar os efeitos dos escândalos dos frigoríficos frente ao nosso maior comprador do produto no mundo.

Acontece que o site oficial do Palácio do Planalto informou, em nota, que o presidente foi para a "República Soviética da Rússia" !!! Este nome não existe mais desde que caiu o regime comunista em 1991. O nome correto atual é Federação Russa. A menos que nosso presidente tenha feito a viagem embarcado no Delorean voador do filme "de volta para o futuro". 

Talvez, isso explique várias políticas que o atual regime brasileiro vem adotando e que lembram muito as medidas dos tempos da guerra fria !

Isso também explica o porquê de muita gente no atual governo apoiar que as disciplinas de história e geografia não sejam mais obrigatórias. Assim, eles podem escrever as 'pataquadas" que desejarem !!!

Participe do grupo "prophisto" de história geral & Brasil no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário