quarta-feira, 21 de junho de 2017

Depois do sucesso da viagem de volta à URSS, os cientistas do túnel do tempo do Jaburu projetam visita presidencial à Ricardo Coração de Leão.






O atual governo brasileiro vem sofrendo abalos em sua imagem internacional pelo fato de nenhum chefe de estado importante desejar vir ao Brasil pós impeachment. Sequer o Papa Francisco, que também é chefe de estado (do Vaticano), arrumou um espaço em sua agenda para comparecer aos festejos da padroeira!

Mas o governo brasileiro com seu estafe de cientistas brilhantes resolveu o problema. O presidente entrará definitivamente na história como aquele que realizou as viagens mais fantásticas pelo mundo da história. As viagens de Gulliver ficarão completamente ultrapassadas após a agenda de visitas do planalto.

A visitação à antiga União Soviética foi um completo sucesso. Visto que o atual presidente russo sequer esteve com o presidente brasileiro, resta comprovada a eficácia da viagem no tempo. 

Agora, a próxima viagem agendada é para a Inglaterra, onde nossa representação irá se reunir com o Rei Ricardo Coração de Leão para ajustar uma possível participação brasileira nas cruzadas. Medida que poderá abrir espaço ao nosso país para participar do fabuloso corredor comercial entre ocidente e oriente que será aberto como consequência desta operação militar. Iremos enviar pau-brasil e receber especiarias !

O Ministro das Relações Exteriores é um grande entusiasta da ideia. Acredita que será uma oportunidade ímpar para derrotar os "bolivarianos" de Saladino !

Mas não é só no plano internacional que o atual governo irá aliar a pesquisa do túnel do tempo com os benefícios econômicos.

No plano interno novos projetos e obras ocorrerão neste sentido. 

Com as reformas da previdência e trabalhista abre-se a oportunidade para as obras de recuperação do Cais do Valongo, no Rio de Janeiro, que dentro de pouco tempo estará apto a novamente receber os navios negreiros que trarão importante incremento de mão de obra ao agronegócio brasileiro !

Há um projeto, inclusive, de trazer para nossa época o famoso Comendador Joaquim José de Souza Breves, que é o maior conhecedor do tráfico negreiro no Brasil.

O cuidado especial que os cientistas que operam o túnel do tempo têm é para que a Princesa Isabel não venha para a nossa época. Seria uma saia justa para quem usava anágua e espartilho !

Obs: esta é uma obra de ficção muito próxima da realidade !

Participe do grupo "prophisto" de história geral & Brasil no facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário